Sicomercio tem nova diretoria para gestão 2018/2022

Na noite do dia 24 de janeiro aconteceu o evento de posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira – Sicomercio – para a gestão 2018/ 2022.

No evento estiveram presentes autoridades da cidade como o prefeito municipal Mário Celso Botion, Ozeias Paulo de Queiroz  e Jefferson Pompeu Simelmann, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Limeira), diretoria da Associação Comercial de Limeira (ACIL) representadas pelo presidente José Mário Bozza Gazzetta, os diretores Francisco de Salis Gachet, Badih Bechara e convidados.

Durante a cerimônia de posse, o presidente reeleito da entidade, Eduardo Hervatin, discursou sobre os desafios enfrentados na gestão passada, como a crise prolongada da economia, como esta afetou o desempenho do comércio e, também, ações e decisões tomadas pelo Sicomercio em prol do fortalecimento do comércio, como participação em campanhas promocionais de estímulo ao comércio, realizados em parceria entre ACIL e Sicomercio, negociação das convenções coletivas de forma a atender reivindicações dos empresários do comércio, participação ativa em comissões municipais como o CONSEG, COMTUR, COMPLAN, parcerias com o Sebrae Aqui para auxiliar no empreendedorismo da cidade e regulamentação de acordos para o funcionamento de supermercados aos domingos e feriados.

Para o futuro, a nova diretoria aposta na retomada do crescimento do comércio através da recuperação econômica do país, defendeu a proximidade dos comerciantes junto ao Sicomercio para que as necessidades coletivas da categoria que buscam o crescimento estejam sempre em pauta na agenda da entidade.

“O objetivo do Sicomercio é única e exclusivamente defender os interesses dos comerciantes. Por isso a participação dos lojistas nesta fase da retomada da economia é essencial para que, assim, tenhamos uma pauta e uma agenda de atuação que seja o espelho das necessidades da nossa cidade. Trabalhamos com muita intensidade na última gestão e repetiremos a mesma dedicação nesta nova. Buscaremos novas ferramentas, parcerias com a federação do comércio do estado e negociar as convenções coletivas defendendo os interesse da nossa categoria. Estamos muito otimistas com a recuperação do mercado e isso faz com que todos os membros da diretoria estejam ainda mais empenhados na busca por caminhos que ajudem os comerciantes da nossa cidade a recuperarem o ciclo do crescimento”, discursa Hervatin.

A nova diretoria do Sicomercio é composta por:

Pre­si­dente: Edu­ardo Her­vatin

Vice Pre­si­dente: Martim Cle­men­tino de Me­deiros

1º Se­cre­tário: Ro­gério Del­mondi

2º Se­cre­tario: Ro­naldo dos Santos

1º Te­sou­reiro:  João Ba­tista Torres

2º Te­sou­reiro: Paulo Sbragi Ju­nior

MEM­BROS EFE­TIVOS DO CON­SELHO FISCAL:

1º Ti­tular do Con­selho Fiscal: Be­ne­dito Carlos Sassi

2º Ti­tular do Con­selho Fiscal: Luis Carlos Pau­lino

3º Ti­tular do Con­selho Fiscal: Ale­xandre Fer­reira Bo­teon

SU­PLENTES DO CON­SELHO FISCAL:

1º Su­plente do Con­selho Fiscal: Márcio Ro­dri­gues Gi­a­notto

2º Su­plente do Con­selho Fiscal: Antônio Carlos Vaz

3º Su­plente do Con­selho Fiscal: Li­lian Car­valho dos Santos Pa­lermo

DE­LE­GADOS RE­PRE­SEN­TANTES JUNTO À FECOMÉRCIO:

1º De­le­gado Efe­tivo: Edu­ardo Her­vatin

2º De­le­gado Efe­tivo: Ro­gério Del­mondi 

SU­PLENTES

1º De­le­gado Su­plente: Martin Cle­men­tino de Me­deiros

2º De­le­gado Su­plente: Ro­naldo dos Santos 

51 recommended