Coordenadoria Sindical Sudeste tem novo coordenador e vice


Amauri dos Santos e Eduardo Hervatin conduzirão os trabalhos do grupo ao longo de 2017

Eleição foi realizada durante a primeira reunião da Coordenaria em 2017
(Miguel Schincariol/TUTU)

 

Na tarde desta quinta-feira (9), foi realizada a eleição para a Coordenadoria Sindical Sudeste da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na ocasião, foi eleito para o cargo de coordenador o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itararé, Amauri dos Santos.

Para o posto de vice-coordenador, o eleito foi o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Limeira, Eduardo Hervatin. Ambos exercerão mandato de um ano, sem reeleição. O pleito ocorreu durante a primeira reunião da Coordenadoria Sindical Sudeste em 2017, na sede da FecomercioSP.

A Coordenadoria é um grupo de trabalho da FecomercioSP, composto por 19 sindicatos patronais da região sudeste paulista. Seu objetivo é fomentar ações de estímulo ao comércio, bem como o desenvolvimento de iniciativas voltadas à resolução de problemas que aflijam o empresariado local.

A intenção é garantir que a economia da região prospere e beneficie não apenas os comerciantes, mas também a população, por meio da geração de empregos e renda.

Durante o encontro foram definidas as diretrizes que nortearão os trabalhos do grupo ao longo deste ano, além das datas das próximas reuniões mensais, que ocorrerão em diversas cidades do sudeste paulista.

Fonte: Fecomércio

93 recommended
bookmark icon